terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gattai Zine #7



Olá, samurais e lobos do sertão! Chega a vez do Gattai Zine #7 no blog do Gattai! Essa edição marca o retorno de UNO as páginas do nosso fanzine! Após os acontecimentos narrados nas edições 4 e 5 do Gattai Zine, a nômade raça alienígena chega ao Japão, mas terá de enfrentar um corajoso grupo de samurais! Uma aventura contada por Zé Wellington, com desenhos de Lucas Hikaru (antes conhecido como Alison Lucas) em leitura oriental (da direita para a esquerda)! E não pára por aí, por que ele está de volta! Carlo Gran Monte, o detetive do absurdo, teve sua estreia na primeira edição do Gattai Zine e agora tem de resolver o terrível mistério do lobisomem que perambula uma comunidade no sertão nordestino. Uma história de Zé Wellington (em dose dupla nessa edição) com desenhos de Camila Nágila (marcando seu retorno ao Gattai Zine)! E ainda: uma tira da Mãe Compreensiva, de Wescleyb, e uma matéria sobre o MAISHQ! Leia agora ou baixe logo abaixo:
Gattai Zine #7

Você pode ler acima (ative a tela cheia para uma melhor visualização) ou baixar o arquivo em dois formatos:
- Gattai Zine 7.cbr (para ler com CDisplay)
- Gattai Zine 7.pdf (para ler com o Adobe Reader)





Um comentário:

Romero disse...

Muito boa essa edição da Gattai Zine, não preciso nem comentar os roteiros. Mestre Zé cumpre com o que promete.

Vou começar falando do traço do nosso amigo Lucas, simplesmente fenomenal esse menino é um prodígio no traço. Em pouco tempo ele evoluiu muito e merece meus sinceros parabéns.

Agora, a Dona Camila anda um pouco desleixada, eu sei que temos de fazer um monte de coisas da vida e ainda desenhar para o fanzine, mas sei também que a senhorita desenha muito mais que isso que nos foi apresentado. Aliás, fora o desenho não ter 100% da sua dedicação ainda temos um erro de continuidade... Bom, fica aqui o meu puxão de orelha para a Dona Camila.

Sem mais delongas parabenizo a todos pelo trabalho está tudo melhorando, a cada dia me surpreendo um pouco mais com vocês.

Abração para todos do seu amigo de sempre...

Totoro (vulgo Romero).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...