quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gatai Zine #5


Com o lançamento da edição 6 do Gattai Zine, colocamos no ar, na íntegra, nossa quinta publicação! A quinta edição do GZ traz uma pá de novidades! Se a capa já não é tão preto e branco como antes, as aventuras continuam levando qualquer leitor para outro mundo... Como na primeira história do fanzine, que traz UNO - volume 2! Zé Wellington e Demétrio Braga mostram o retorno da terrível raça alienígena UNO (que você conheceu na edição 4), dessa vez na era medieval! E se você gosta de ler HQs da direita para esquerda, não deixe de ver também a divertida aventura Akayuuki, de Alison Lucas, que conta a história de um garoto de sete anos que sonha em ser um "guerreiro de armadura". Ele conhece Shiro, um "corajoso" cavaleiro que pode (ou não) ajudá-lo a conquistar esse desejo.... É emoção demais para apenas 28 páginas!

Gattai Zine #5

Você pode ler acima (ative a tela cheia [Full Screen] e altere o zoom para uma melhor visualização) ou baixar o arquivo em dois formatos:
- Gattai Zine 5.cbr (para ler com CDisplay)
- Gattai Zine 5.pdf (para ler com o Adobe Reader)

Um comentário:

Elba Mara Mendonça disse...

Legal entaum o pessoal também faz hqs, pena que o modo de visualização on-line é bem lento ... mas pelas páginas que vi os desenhos são ótimos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...