sábado, 10 de janeiro de 2009

Portfólio de Alison Lucas

6 comentários:

Zé Wellington disse...

O garoto entrou agora no grupo e já tá mostrando muuuuito serviço!

Rukasu Animes disse...

kara, tah mto shows!!!
claro, fui eu ki fiz né XD

raul ^^ disse...

hehehe, gostei muito da ilustração do meu amigo Alison.
rsrsrs,agora meu fi, so não pode ficar se achando rsrsrs. brincadeira cara ta muito massa.

mangakaex3 disse...

E aê galera do Gattai [Zé, Raul], bom fico muito grato pela amizade que está sendo formada entre o Clube Mangaka EX³ e o Grupo Gattai Zine, espero mesmo que todos estejam junto conosco no SANA 9, e tenho que perdir perdão ao Zé por não atende-lo da forma que deveria, mas acho que vou ter uma segunda chance... boa sorte a todos felicidade e também queria ser uma Harmonik do Fogo ou então ter um daqueles espíritos fodas...

Rukasu Animes disse...

se vc kiser um espirito, eu faço um pra vc XD

raul ^^ disse...

olhai temos uma nova campanha:
fazer um espirito pro Macilio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...