segunda-feira, 29 de junho de 2009

Matéria na Veja sobre quadrinhista cearense


A edição da revista Veja desta semana traz uma matéria com o desenhista cearense Ed Benes, natural da cidade de Limoeiro do Norte. A matéria também pode ser conferida clicando aqui.

3 comentários:

Raul Douglas disse...

adorei a matéria, o ED realmente e fora de série, estamos bem representados nos quadrinhos.

Unknown disse...

com certeza estamos diante de grande fenomeno esse cara é fora de sério e o me mais feliz é que ele já andou em minha querida cidade COELHO NETO, e o melhor eu flequentei á sua residencia e até presenciei o mesmo fazer várias de suas obras.aliás eu tenho uma de suas obras rarissímas entitulada ''O ENCONTRO DO SECULO'' SONJA E HOMEM ARANHA.DESDE ESSE MOMENTO EU PUDE ME CONVECER QUE ESTAVA DIANTE DE ÍCONE DOS QUADRINHOS,pra ressaltar essa obra nem está concluída mas tem bastante coisa as pegínas estão só de caneta mas tem algumas pagínas já pintadas é muito rara mesmo.

Zé Wellington disse...

Antonio, o Ed é realmente um grande destaque dos quadrinhos nacionais, e um dos grandes artistas cearenses, tanto pelo desenhos como pelo trabalho que ele desenvolve em Limoeiro do Norte. É legal informar que nós do Gattai o admiramos tanto que pretendemos trazê-lo para um evento em Sobral, em 2010. Esperamos divulgar novidades sobre isso em breve.

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...