terça-feira, 1 de setembro de 2009

FAMS 2: parabéns a todos!

Estávamos no FAMS 2, e o evento superou todas as expectativas! Tivemos duas oficinas, com palestrantes muito especiais: Sílvio Romero, com sua superexperiência, e Macílio Oliveira, dos nossos parceiros do Clube Mangaká Ex³. Foi difícil colocar tanta gente na sala!

Na tradicional mesa dos fanzines, os otakus sobralenses levaram TUDO!

FOTO HISTÓRICA: Da esquerda para a direita, em cima: Demétrio Braga, Sílvio Romero, Wescley Braga e Camila Nágila; em baixo: Raul Douglas, Zé Wellington, Macílio Oliveira e Alison Lucas.

O evento durou apenas um dia, mas os trabalhos do Gattai continuaram no dia seguinte com um bate-papo com o Macílio, onde rolou uma troca de experiência muito legal e o fechamento de algumas parcerias com Clube Mangaká EX³. Muitas dessas novidades vão ser divulgadas pouco a pouco aqui no nosso site.

Mais uma vez obrigado a todo mundo do FAMS pelo apoio e atenção no evento. Mais fotos serão postadas conforme forem chegando!

6 comentários:

Dom Lobo disse...

O evento foi simplesmente maravilhoso. Pena que só durou um dia... Mas diz ae, onde agente consegue ver umas fotos? Vocês já colocaram fotos do evento no site do Fans?

Zé Wellington disse...

E aê, Lobo! Tudo em cima? No FAMS só somos responsáveis pela parte de fanzine, então não sabemos quando o site do evento será atualizado com fotos!

Valeu pelo comentário!

Raul Douglas disse...

realmente essa foto é histórica, só nós sabemos o quanto é difícil juntar esse povo.

Unknown disse...

a gangue dos quadrinhos!

Lucas Hikaru disse...

arruma uma camera melhor Wescley! XD

Eh verdade Raul, era pra ser feito um outdoor com essa foto huashuas!

O FAMS #2 foi mto legal! seria melhor ainda se num fosse no auditório plutão (lá eh mto pekeno XD), mas kem sabe no próximo seja num lugar melhor, e dure mais dias né ^^

Raul Douglas disse...

e agora o negócio é se preparar para próxima missão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...