segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

GATTAI 12h, FAMS EXTRA, GATTAI ZINE #5 e FAMS 3!

GATTAI 12h



No final de semana que vem, no dia 24, acontece a segunda edição do Gattai 12h, onde o Grupo Gattai se reúne para a louca missão de produzir quadrinhos em 12 horas, de 8h às 20h. O trabalho no ano passado resultou numa HQ, disponível clicando aqui. Foi filmado também um hilário making of do cansativo dia. Para esse ano, definimos que seguiremos um tema: 12 tiras, formato que ninguém do grupo jamais produziu. Será que vai dar certo isso? O resultado dessa maratona será conferido no mesmo dia aqui no blog do Gattai e deverá ser oferecido gratuitamente em edição especial no SENAC APRESENTA: FAMS EXTRA.



SENAC APRESENTA: FAMS EXTRA




No dia 6 de fevereiro acontecerá o FAMS EXTRA, um aperitivo do FAMS 3, apoiado pelo SENAC, onde acontecerá o evento (atrás do Colégio Santana), a partir das 9h, com entrada gratuita. Repetindo a nossa eterna parceria com o FAMS, o grupo Gattai assumirá a parte de quadrinhos do evento. Abaixo a nossa programação durante o evento:

10h: Maratona/concurso de HQ
14h: Oficina de desenho básico

Além disso, durante todo o evento haverá mesa de caricaturas e "mostraricaturas" (você só vai saber o que é se for na nossa sala!) e exposição de desenhos nos corredores do SENAC.

Completando nossa participação, estaremos com edição nova do Gattai Zine à venda.



GATTAI ZINE #5





Estaremos participando do SANA FEST, que acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro em Fortaleza, através da nossa parceria com o Clube Mangaká Ex³. No evento lançaremos o Gattai Zine #5, com duas histórias: UNO - Volume 2, de Zé Wellington e Demétrio Braga, e AKAYUUKI - Parte 1, de Alison Lucas. Pela primeira vez o Gattai lançará uma edição com capa colorida, o que continuará daqui por diante. Para quem gostaria de ver as outras edições com capas coloridas, estaremos relançando todas as edições durante o FAMS 3, revisadas, com impressão melhor e capa colorida. Não perca esta oportunidade de completar sua coleção!



FAMS 3

Já estamos nos preparando para a nossa participação no FAMS 3! Asssumiremos toda a parte de quadrinhos, o que incluirá as já tradicionais oficinas, nova edição do Gattai Zine sendo lançada, mesa de caricaturas e "monstraricaturas", além de palestras e concursos. Estamos superempolgados! Mais novidades em breve!

Um comentário:

Mark Brazil disse...

Legal o blog e os quadrinhos, Wellington. Já virei seguidor. Depois dê uma passadinha no meu blog e vire seguidor também, vlw?
Abçs e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...