quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mundo MASA 2010 e II MAISHQ: Como foi



No final do mês de outubro o Grupo Gattai foi responsável pela parte de quadrinhos do Mundo MASA 2010, evento de retorno de um dos mais tradicionais eventos de animação e quadrinhos do Ceará. Dentro do evento foi realizado o II MAISHQ - Encontro de Quadrinhos de Sobral, onde foram realizadas oficinas variadas, um debate com vários convidados sobre o futuro do quadrinho nacional e venda de fanzines e revistas em quadrinhos na mesa do grupo. Daniel Brandão, JJ Marreiro, Alex Magnos e André Pinheiro, os três primeiros de Fortaleza e o último de Limoeiro do Norte, foram as participações especiais do evento. Abaixo seguem algumas fotos dos quadrinhos dentro do Mundo MASA 2010.


Já foi postado aqui no blog também os vídeos do debate final do evento. Mais informações sobre o MAISHQ podem ser acessadas no blog oficial do evento.



Aproveitando o evento, houve o lançamento de uma nova edição do Gattai Zine, nossa 6ª edição, com a história "Anônima", de WescleyB e Drika Almeida.

Grupo Gattai e demais ajudantes do II MAISHQ. Em pé: Douglas, Camila Nágila, Tamilles, Hilner Lucas, Antonio Carlos e WescleyB. Sentados: Drika Almeida, Zé Wellington, Lucas Hikaru e Raul Douglas. Não saiu na foto, mas merece menção: Sílvio Romero.
Agradecemos a todos os presentes no evento! Até o III MAISHQ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...