segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FIQ 2011: Como foi?


Não há palavras para descrever o 7º Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte - FIQ. Estar do lado de alguns dos quadrinistas mais importantes do Brasil foi DEMAIS! E o Gattai Zine  mandou muito bem em seu primeiro evento fora do Ceará (esgotamos tudo que levamos)... E que venham mais!







Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, vi seu comentário no blog do fórum de quadrinhos, achei bem bacana vocês terem comparecido na fiq que eu infelizmente não pude ir.
Tenho tentado entrar em contato com vocês que produzem este forum, mas vocês não respondem!!! Queria entrar em contato pra saber o dia que está agendado o evento e como vai ser, mas, principalmente porque fiquei muito feliz por saber que realmente uma cena de quadrinhos cearenses começa a surgir!
Eu sou cearense e faço quadrinho, mas só fui fazer quadrinho a sério quando cheguei no Rio, onde moro há três anos e estudo artes plásticas. Aqui tive oportunidade de conhecer pessoas que também fazem quadrinhos, etc. No começo desse ano lançamos uma revista Peixe Fora d'Agua, que mesmo independente tem alcançado um público, tivemos lançamento no rio, em brasília, e esse fim de semana será em são paulo, junto com a Beleleu, Golden Shower, etc.
FIquei sabendo da existencia de vcs porque alguém retuitou e fiquei interessadíssima. Quero saber o dia do evento para marcar o vôo. Seria fantástico fazer um lançamento da Peixe também aí, ou de alguma outra revista que eu prepare até lá, quem sabe!, quero conhecer vocês tbm, enfim, não quero ficar de fora!!!!! Bem, é isso. Acho que já escrevi demais :) aguardo contato. bjs, si

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...