quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Contato

E-mail

Entre em contato com a galera do Gattai Zine através dos e-mail:
grupogattai@gmail.com

Você pode fazer contato também através do orkut, clique aqui para entrar na nossa comunidade.

Fique a vontade para enviar material para análise.

Quer entrar no Grupo Gattai?

Nos reunimos quinzenalmente aos sábados para discutir sobre quadrinhos. Se você mora em Sobral/CE ou região, e quiser participar, entre em contato por e-mail! Os temas da reunião são os mais variados, mas envolvem basicamente a produção de histórias em quadrinhos.


Sobre as histórias para o fanzine

Nós utilizamos o padrão mais utilizado dentro do universo dos fanzines: história de no máximo 12 páginas (sem número mínimo), preto e branco, qualquer tema, censura livre (que não possua conteúdo erótico/pornográfico).

O fanzine tem lançamento trimestral (normalmente), e as histórias são selecionadas pelos editores (média de 2 histórias por edição). Qualquer pessoa do Brasil pode contribuir. O Gattai Zine é vendido a R$ 2,00 (preço de custo). Não existe ajuda de custo, o colaborador recebe uma exemplar como pagamento simbólico.

Participe!

11 comentários:

gustavo disse...

Olá meu nome é gustavo,e eu queria saber como faço para entrar no grupo gattai,eu amo muito desenhar(e claro tbm sei),e queria entrar no grupo para poder aperfeiçoar minhas tecnicas mais ainda,e tbm para poder criar minhas HQs,Entao como faço para entrar no grupo?do q é necessario?(obrigado pela atenção.)

Zé Wellington disse...

Olá, Gustavo! Entra em contato através da comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=22330613 e pode aparecer na reunião!

gustavo disse...

Obrigado,pode deixar q eu aparecerei com papel e lapis e claro,disposição

marcelo augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
veloso disse...

muito bom o blog vamos em frente valeu visite meu blog mantenha contato !

rafael disse...

queria muito entrar no grupo , mais moro em outra cidade vcs podem me ajudar?

Zé Wellington disse...

Rafael, manda um e-mail para grupogattai@gmail.com ou entra na nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22330613

Além disso, tentar vir para o evento nos dias 9 e 10 em Sobral!

Vamos conversar sobre que forma você pode participar! Abraço!

rafael disse...

oi,sou eu pertubando de novo ,queria saber quando eh a proxima reunião ,e se eu posso ir.se puder qual material eu levo?
XD

Zé Wellington disse...

Rafael, mande e-mail para grupogattai@gmail.com ou entre na nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22330613

Não precisa se preocupar com material agora.

Aguardamos teu contato!

nero disse...

oi eu queria entra no gattai zine para conseguir fazer meu mangá que fala sobre um garoto que é um lendario guerrero necro qu vive no mundo inferior que é o mundo atual com tecnologia e tudo so que ele faz parte do mundo reverso e sonha com uma garota toda noite e ela tambem um dia ele faz um pedido que leva ele pra perto dela e ele si acorda do lado dela e discobre q ela é a grade nicole d'laniesta salvatore ha princesa do mundo revers.
so que o seu melhor amigo e a princesa o usa por que eles sabe que um necro é muinto forte contra paladinos dentre outro nero vai procurar vingança so que acaba morto pelo seu melhor amigo dante um paladino como eu disse nero faz parte de uma clace que contem seus demonios interires o dele é o mais poderoso rayatsu kaway um dragao clace s nero ressucita e volta para vingarse e procurar os sete poderes perdidos quem quiser me ajudar me add nj100.bboy@gmail.com orkut bom tenho 13

Zé Wellington disse...

Fala, Nero! Pra ficar pode dentro das nossas reuniões acesse:
https://www.facebook.com/groups/grupogattai/

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...